Everybody Lies



É uma verdade fundamental da condição humana que todos mentem. A única variável é sobre o quê, isso é tão certo quanto á morte.
Pessoas mentem por diversos motivos: Para impressionar alguém, ou apenas para se sair bem em uma história, e sobre tudo por orgulho próprio. Se todos mentem, até que ponto podemos confiar em alguém?
A vida já se tornou uma grande mentira em tudo o que você vê ou até mesmo o que você sente. Talvez seja por isso que nos decepcionamos tanto quando nos deparamos com a verdade, pois uma das maiores e mais tradicionais mentiras diz que: “A verdade dói”. Mas no fim descobrimos que ela apenas liberta.
A única realidade disso tudo é que, todo mundo mente... E o que temos a falar sobre a Hipocrisia?

                                                                                                        David J. / Willey R.

1 comentários:

LeoO disse...

O próprio sofismo do texto se torna uma situação de exemplo hipócrita, a partir da idéia de que todos mentem todos necessitam da hipocrisia que não somente tem relevância individual como tambem agrupa pensamentos e conselhos sem que a recíproca seja a mesma para o escritor ou leitor, onde, a nossa liberdade de expressão critíca tudo o que se vê, seja ela plausível ou não, o texto dissertativo tem como objetivo a manipulação e a condução de um pensamento crítico pessoal, sendo assim ele objeto não perfeito de coerência individual. ;D

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.