Estar com você

Você tornou-se impossível de esquecer, tudo que penso me leva até você.
Tenho medo de um dia te perder, medo de que tudo mude, e de que um dia você vá embora e nunca mais volte. Mas peço a Deus que cuide de você enquanto eu não estiver por perto.
Medos ficam ao meu derredor, mas não posso ficar me prendendo a eles, tenho que correr o risco e dizer o que realmente sinto, antes que seja tarde demais.
Sei que a minha felicidade está contigo, por isso não posso te perder, se há alguma chance de ser feliz, sei que é contigo.
Então não vá, fique mais um pouco, até antes do pôr-do-sol, eu posso te assegurar minha vida mortal, espero que seja suficiente.
Deus me mostrou um caminho, e ele se estende até você.
Então peço a você que fique, porque a única coisa que preciso é estar com você.

                                                                                                                                                                                                      
                                                                                                                                                                                                                 David Jordan

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.