Dear God


Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado
Milhas longe daqueles que amo, por razões difíceis de encontrar
Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou
Não pode ajudar, mas desejaria que eu estivesse aí
De volta aonde eu era amado

Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo
Mais uma vez


                                            
                                                           Avenged Sevenfold



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.