Folhas de Outono




Lembro daquele velho outono, estávamos sentados, olhávamos para uma árvore, e falávamos que nosso amor seria como folhas de outono. Em certa época elas murcham, enfraquecem até cair, mas em um tempo bem melhor elas renascem, fortes, repleta de luz e vida.
E por muito tempo foi assim... Esse ciclo quase perfeito.
Mas como toda árvore, um dia em particular essa cairia e jamais se ergueria.
E assim, já não haveria folhas no outono a caírem, e nem nasceriam durante a primavera.
Esse dia chegou, e tudo que tínhamos sustentava-se apenas na última folha, era uma mera lembrança de todo o ciclo, de todo o tempo que passávamos juntos.
Essa folha de outono ficará guardada em mim e em você, até o nosso último suspiro.




David Jordan





6 comentários:

Giovanna Caroline disse...

que lindo *-*

David Jordan disse...

Que bom que gosto Gio *-*

LeoO disse...

"Essa folha de outono ficará guardada em mim e em você, até o nosso último suspiro." É uma frase que vai além de uma boa leitura, ela traz um pensamento de eternidade terrena, é um conforto, é esperança de que por mais que o mundo desabe, ainda haverá uma bom momento no qual se recordar, por mais que ele tenha sido curto, ou pequeno como uma folha caída, é um momento que ficará guardado para sempre, podendo se orgulhar do quão bom foi vivencia lo

David Jordan disse...

Léo, você interpreta tão bem meus textos *-*
Mas é isso, seu ponto de vista foi ótimo...
E também fica aberto a várias interpretações, sempre dependendo do ponto de vista do leitor.
É um texto que vai além de uma boa leitura, como você disse.

Pensando com a Arte disse...

Escreves muito bem! Fiquei fascinada!
Eu tenho um blog, mas conheci o teu blog enquanto procurava imagens de outono, e encontrei * Ainda bem por adorei as tuas doces palavras, e desejo-te muita força*

Eu vou seguir-te , se quiseres passa no meu e segue e le também *

beijinhos,
pensando com arte.

David Jordan disse...

Ah muito obrigado. Fico feliz em você ter encontrado meu Blog *-*
E também vou seguir o seu.

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.