A Day to Remember... A Night to Forget


No céu a solitária Lua...
 Vagando sem rumo, indo com passos lentos, acompanhando o som do anoitecer.   
Não muito longe, ouço o som de um velho piano que compõe uma bela melodia.
Aproximo-me mais um pouco, me sento em uma calçada de onde é possível ouvir claramente aquela tão profunda melodia, capaz de fazer-me parar e ouvir.
Ali mesmo sentado, olhando para a lua, aquela tão solitária e deslumbrante lua cheia.
E começo a pensar... Em você.
Que por mais que estejamos próximos, entre nós ainda há um abismo, capaz de separar um simples toque, um sentimento, um abraço, um beijo. E que por mais que eu tente e tente, eu não consigo alcançá-la. Talvez eu esteja condenado a vagar pela noite, solitário... Porque assim como no céu, a lua tem o sol, mas jamais poderão estar juntos.  
E nessa noite, talvez, seja o momento de mudar o meu caminho, seguir em outra direção... E talvez assim, eu encontre o meu destino. 


David Jordan




5 comentários:

Lorrany disse...

eu preciso dizer o quanto ele é lindo e profundo *-* e o quanto eu amei demais (:

Anônimo disse...

Nossa...É lindo a forma como simples palavras forma um poema com tamanha perfeição...Simplesmente lindo!

Anônimo disse...

Gosteei Gosteei, ao msm tempo que parece ser simples é profundo. E a Playlist vou nem falar nada ne.. ta demais (:

David Jordan disse...

Obrigado gente! Fico feliz em saber que a forma que eu me expresso em palavras consegue levar o que eu quero passar pra vocês, que são leitores do Blog. Ah playlist realmente é demais, fiz uma boa seleção de músicas. #Thanks

Tassia disse...

Oh ! Me arrepiei aqui. *-*

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.