Only someday



É apenas mais um dia qualquer. O frio cobre toda a parte, o céu em tons de cinza, não há raios de sol.
Isso é até bom, ficar sem sol, ele já não me faz bem como antes.
Ligo o computador e fico pensando em o que eu vou escrever: sentimentos, músicas, falar verdade nua e crua, poemas. Tudo é tão incerto, sem planejamento, as coisas apenas vão acontecendo. Mas eu acordo todo dia com a certeza de uma coisa, que eu vou morrer, não agora, mas pode ser daqui á minutos, horas, dias, meses, anos. Nunca vou saber, mas a morte é certa.
E isso me levanta uma questão: “Como e quando vou morrer?” já pararam pra pensar nisso?
Já me disseram que sou jovem demais pra pensar nisso ainda, talvez eu seja ingênuo, mas talvez eu seja mais um garoto tentando entender esse mundo de mistérios paralelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.