Everything is gonna be alright

Ás pessoas vivem dizendo que tudo vai dá certo, que nada vai nos abalar. Será?
Querendo ou não, vamos passar por dificuldades na vida, profissionalmente, socialmente, e até mesmo dificuldades na vida amorosa. Pensamos que nunca ninguém vai nos decepcionar, nunca vai errar conosco. Mas a verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale apena sofrer.
 Todos os dias pessoas estão perdendo algo na vida, um emprego, um carro, um namorado (a), pessoas que amamos morrem, esse é o ciclo da vida.  Mas nós como seres humanos precisamos enfrentar nossas dificuldades, não podemos apenas cair e não se erguer.
Eu costumava achar que tudo na minha vida dava errado, que eu estava aqui acidentalmente. Mas isso porque eu nunca enfrentava meus problemas, achava que tudo iria se resolver com o tempo, e simplesmente me entregava. Um erro enorme é deixar que o tempo resolva nossos problemas, muitas das vezes piora a situação.
 Temos que pedir forças a Deus para nós mesmos enfrentarmos nossos problemas, porque a partir do momento em que você se levantar e enfrentar suas dificuldades, no final, tudo vai ficar bem.

                                                                                                                                             David Jordan

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.