Hope



Indecisão... Essa é uma palavra que talvez me defina.
Hesitar onde apenas deveria continuar.
Talvez seja o medo que me impede de seguir em frente. Medo de tentar, de persistir no que no momento não é o certo. E por essas e outras razões, eu acabo levando meu caminho a um grande precipício. Caminhando sobre uma linha tênue, tão frágil, capaz de suportar apenas o meu fardo.
Talvez você seja aquela que irá segurar-me quando meu caminho desabar.
É, talvez seja... Porque quando se trata de alguém, todos os meus pensamentos vão apenas em você.
É a libra, sobre meu desequilíbrio mental. É o que me mantém firme quando minha única vontade é entregar-me ao relento.
Mas talvez um dia, você torne-se a flecha que sempre esteve apontada para mim, afiada como uma Wakizashi, esperando apenas um descuido para ferir-me.
   Então eu minto para mim mesmo, em pensamento, digo que tudo irá ficar bem.
Mas com tudo, ainda há esperanças, sempre há.



David Jordan





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.