Palavras Dissimuladas

Quantas vezes você ouviu “eu te amo“? Quantas vezes você ouviu “Você é a razão do meu viver... meu tudo”? E quantas vezes mais vamos ouvir palavras dissimuladas sem noção?
Ouvimos de muitas pessoas, tanto de amigos (as), e até mesmo em um namoro.
Qual o valor de um “eu te amo” hoje? Pessoas confundem “eu te amo” com “eu gosto muito de você”.
O que eu aprendi sobre amor foi bem diferente. Aprendi que quando você ama uma pessoa, você é capaz de fazer qualquer coisa por ela, sacrifícios, ser fiel, estar perto sempre que precisar, inclusive dá a vida por essa pessoa, e eu digo dá a vida literalmente.

Então, como uma pessoa que você “conhece” há meses pode dizer que te ama? Seriam necessário anos pra alguém dizer isso com um sentido verdadeiro. E quando eu falo conhecer, é conhecer mesmo, souber tudo sobre essa pessoa, cada passo, cada momento, tudo o que ela viveu até agora.
Se há pessoas que podemos acreditar verdadeiramente quando nos dirigem a frase “eu te amo”, é nossa família (pai, mãe, irmão...). A Família sabe tudo sobre nós, podemos até esconder alguns segredos, mas foram eles nos acompanharam em cada momento da nossa vida, até agora.

Eu sei que cada pessoa tem o seu próprio conceito sobre amor. Tudo o que eu expus aqui é um pouco do que eu penso, mas talvez vá bem mais além que isso.
O intuito com o que eu escrevi é, que vocês possam refletir um pouco sobre isso, tentar entender um pouco mais sobre o suposto “eu te amo”.
  
                                                                                             David Jordan

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

David Jordan. Tecnologia do Blogger.